✭ White & Burgundy ✭

O look de hoje é um dos meus favoritos para os dias quentes e já o usei pelo menos umas 3 vezes. Eu não vejo problema nenhum em repetir look e, se realmente gosto dele, pode ter certeza que irei usá-lo várias vezes. 🙂

O short é um dos meus xodós, comprei já faz uns 7 anos na Zara. A blusinha é outra peça que está ganhando meu ♥ mas, infelizmente, ela amarrota muito fácil e toda vez que quero usá-la sou obrigada a passá-la antes e então, nos dias de preguiça, passo longe dela rs.

WhiteBurgundy

A sapatilha dourada foi presente da minha amiga (obrigada Tati) e tenho usado muito. O penteado é o meu ‘go-to’ para os dias que meu cabelo está meio rebelde e não fica bom nem preso nem em um rabo-de-cavalo. Ele é tão rápido de ser feito e acho que fica tão fofo que até foi o penteado que usei no casamento da minha irmã (que ainda não mostrei as fotos para vocês, eita!)

A mochila florida uso quase todos os dias pois é super prática. Os óculos eu emprestei do meu cunhado só para tirar as fotos pois não conseguia ficar de olhos abertos rs.

WhiteBurgundy2

Usei:

Shorts: Zara
Blusinha: Twik
Sapatilha: Conexão Nacional
Mochila: Accessorize
Brinco: Forever 21
Anéis: Dani Pinheiros

Assinatura

Comments

5 responses to “✭ White & Burgundy ✭”

  1. Roberta Santos Avatar
    Roberta Santos

    Sue

    Adorei o look… Você poderia nos ensinar a fazer este “penteado” maravilhoso, hein!!

    bjs

    1. Sue Ellen Avatar
      Sue Ellen

      @Roberta Santos, ah, podexá que vou ensinar sim! É super fácil!! O bom que é o estilo dele é pra ser todo bagunçado ai é só fazer de qualquer jeito rs.
      Beijocas

  2. Patricia Avatar
    Patricia

    Eu ando bem apaixonada por peças burgundy, mas geralmente uso com jeans e preto, me surpreendeu o quanto ficou legal essa cor combinada com o branco. Gostei muito dos acessórios também e babei nos esmaltes (quais são? hehe).
    ps: levei um susto quando olhei rápido a 1ª foto, pensei que seu cabelo tava curtinho, hahaha.

    1. Sue Ellen Avatar
      Sue Ellen

      @Patricia, eu gosto de usar essas peças de cores mais fortes com branco pois gosto desse contraste que fica entre as peças 🙂
      O esmalte rosa é o 108-Ultimate Pink da Essence e usei o Ativa (roxo) da Ludurana para fazer o degrade e o glitter é o 75- Cleary Spotted da Maybelline. Acho que essa semana vou postar ele lá no 9ml 🙂
      Beijocas

    2. Sue Ellen Avatar
      Sue Ellen

      @Patricia, ahh, e acho que não teria coragem de cortar meus cabelos curtinhos não rs! Acho que ia ficar meio estranho hehe 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *