Go Beyond The Cover – Dermablend

Written by

in

Hoje vi um vídeo que eu achei incrível, sobre um produto maravilhoso.

Adorei o vídeo. Com tanta tatuagem que ele tem, não dá nem pra imaginar como é o rosto dele. E imagina como deve ser estranho para os amigos e familiares o verem assim, normal? Rs.

A marca é a Dermablend, que está há 30 anos no mercado, e possui vários produtos de alta cobertura como bases e corretivos.

E como vocês puderam ver no vídeo, realmente o produto é uma maravilha, pois todas sabemos que é meio difícil cobrir tatuagens, e a maquiagem que fizeram no modelo está super natural.

Eles possuem uma loja virtual mas que infelizmente entrega somente no EUA. Apesar de não ter nenhuma tatuagem ou marcas muito difíceis de esconder, fiquei muito tentada em experimentar os produtos dessa marca.

 

Comments

10 responses to “Go Beyond The Cover – Dermablend”

  1. Patricia Avatar

    Que louco, né! Será que isso funciona assim mesmo? Nas fotos e no vídeo parece perfeito, mas na real deve ficar meio com cara de reboco, será que não?

    1. Sue Ellen Avatar
      Sue Ellen

      @Patricia, É, eu tb fico achando que muita maquiagem sempre parece reboco. Mas só vendo ao vivo para ver né?? Mas acredito que deve ficar um pouco sim… acho meio impossível uma base cobrir tanta tatuagem sem ser bem grossinha né?
      Beijocas.

  2. vanessa costa mendes de souza Avatar
    vanessa costa mendes de souza

    Sue!! este produto vende aqui no Brasil, nas grandes drogarias, ele tb é usado pra quem tem vitiligo, GB bj

    1. Sue Ellen Avatar
      Sue Ellen

      @vanessa costa mendes de souza, Sério? Nossa, nunca tinha visto antes!! =)
      Bom saber hehe.
      Beijocas

  3. rafaela mendes de mello Avatar
    rafaela mendes de mello

    gente que máximo, onde eu compro isso ?
    alguém pode me ajudar ?
    bjs brigado xD

    1. Sue Ellen Avatar
      Sue Ellen

      @rafaela mendes de mello, algumas meninas falaram que nas grandes drogarias ai do Brasil é possível encontrar os produtos dessa marca.
      Mas também, tem sempre as meninas que aceitam encomendas de produtinhos importados.
      Beijocas

  4. Monize Avatar

    Vi esse video ontem e ameii tbm!
    Achei muito legal o efeito da base. Incrível como maquiagem faz milagres, né!
    Beeeijo

    http://2charming.com.br

    1. Sue Ellen Avatar
      Sue Ellen

      @Monize, essa base é maravilhosa hehehe! =)
      Realmente tem horas que a maquiagem faz milagres mesmo!!
      Beijocas

  5. Nanda Azevedo Avatar

    Meninas essa é a mesma Dermablend da Vichy que vende aqui do Brasil, no vídeo não falam pq lá fora ela é como uma marca separada e tem uma gama maior de produtos.
    Aqui no sul o corretivo e a base são vendidos na rede de farmácias Panvel. Já provei e a cobertura e total mesmo, a versão liquida dá um efeito mais natural mas tem uma outra versão mais pastosa, que normalmente se usa pra cobrir cicatrizes e tal que fica mais pesada mesmo.
    No geral não vejo com uma linha para o dia a dia a não ser que a pessoa tenha problemas de pele mesmo, tipo marcas e problemas de pigmentação, é uma linha profissional mais usada pra estúdio.
    Bjs

    1. Sue Ellen Avatar
      Sue Ellen

      @Nanda Azevedo, Sério? Que legal… bom saber que ai no Brasil é fácil encontrar esses produtos.
      Eles devem ser ótimos para quando você precisa daquela pele perfeita hein? Fiquei com vontade de testar hehe!
      Beijocas linda! Obrigada pela diquinha 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *