Sessão Cinema – Super 8

Estou meio devagar nos posts da Sessão Cinema, tenho vários filmes para falar aqui. O que eu escolhi para falar hoje é o Super 8, filme de J.J. Abrams e Steve Spielberg.

Sinopse: “Super 8″ se passa 1979, e acompanha um grupo de seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme de zumbis. Numa fatídica noite, o projeto os leva para um solitário trecho de trilhos rurais, onde um caminhão colide com uma locomotiva em sentido contrário e um descarrilamento enche a noite com uma chuva de fogo. Então, alguma coisa emerge dos escombros, algo decididamente desumano.

Elenco: Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney
Direção: J.J. Abrams
Gênero: Ficção
Duração: 112 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 10 Anos

Assisti esse filme já faz um tempinho, assisti quando o meu namorado veio aqui para Montreal me visitar. Eu adorei o filme e ele também, ele falou que o filme é completo, tem drama, comédia, aventura, suspense e tudo mais, e é verdade.

Filme bom para mim é filme que te prende, que você presta atenção o tempo todo, e que a história não te cansa. E o Super 8 é assim. Você fica querendo saber o que vai acontecer, o que é que escapou do trem, o que o exército está armando, etc.

Para mim vale muito a pena assistí-lo.

Pelo o que olhei nos sites dos cinemas brasileiros, acredito que ele ainda não estreiou por aí e não tinha data lá de quando será a estréia.

E vocês, tem alguma sugestão de filme para mim?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comment

  1. Monique says:

    Que filme intrigante! ;D Nem sabia que existia… fiquei curiosa agora.
    Obrigada pela dica! ♥

    [Responder]

    Sue Ellen Reply:

    @Monique, Bom, eu pelo menos adorei o filme! E é meio difícil encontrar um filme ruim que tenha os “dedos” do Steven Spielberg rs.
    Beijocas

    [Responder]

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>